segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Conscientizando Alzheimer


Possíveis causas e sugestão de tratamento da doença de Alzheimer 

Sobre os produtos do Prof. Antunes.
https://p10professorantunes.blogspot.com/

-ACIMA das imagens o link que explica sobre o produto.

- menos oxigênio chegando ao cérebro; Sugestão: GFU + P10 
- drogas prescritas - excesso de químicas e metais pesados. GFU + FA + CARBOVITAL
- dieta acidífera, o que leva ao desenvolvimento de leveduras, fungos, bolor e bactérias; Com o tratamento você se reequilibrando não vão mais ter vontade de comer o que não te faz bem
- aspartame, glutamato monossódico, proteína vegetal hidrolisada (HVP), cisteína;
 - ácidos graxos trans (gordura hidrogenada), encontrados em margarina, pasta de amendoim e quase todos os alimentos processados, inclusive vários óleos vegetais que nos confundem pois achamos que são naturais e bons para a saúde, como por exemplo o óleo de canola; Ver bem os rótulos.
- drogas ilícitas; GFU + P10 + SKRILL + FA + CARBOVITAL + MAGNOVITAL
- Alzheimer + Estresse + depressão+ agitação + fadiga + dormir demais ou dormir de menos ( desequilíbrio do sono ) : GFU + P10 + SKRILL + FA + CARBOVITAL + MAGNOVITAL

Quando o cérebro recebe todo o oxigênio de que precisa, a mente é clara e aguçada. Porém, quando elementos como os citados anteriormente, sobretudo os metais pesados, bloqueiam o fluxo de oxigênio no cérebro, problemas maiores surgem.
sugestão: Solução Regeneradora FA

CARBOVITAL - O carvão vegetal - ( que não é o de madeira , que é cancerígeno) age como uma esponja, agarrando as partículas de metais pesados e reequilibra toda a flora intestinal ajudando com os vermes e todos os tipos de bactérias causadores da Disbiose. 



MAIS SOBRE O FERRO E O CÉREBRO - GFU ELIMINA METAIS PESADOS DO CORPO
O ferro é essencial para quase todas as formas de vida, incluindo os seres humanos, uma vez que é uma parte fundamental de muitas proteínas e enzimas, envolvidas no transporte de oxigênio e regulação do crescimento e diferenciação celular, entre outros usos.
Uma das funções mais importantes do ferro é a hemoglobina (a proteína em células vermelhas do sangue) fornecem um mecanismo através do qual você pode se juntar o oxigênio e levá-la em seus tecidos, e sem oxigenação adequada, as células começam a morrer rapidamente.
Se você tiver muito pouco ferro, você pode experimentar fadiga, imune diminuída ou anemia devido à deficiência de ferro.
No entanto, se você tiver uma grande quantidade de ferro do que seu corpo precisa para atender às necessidades da hemoglobina (oxigenação celular), excesso torna-se um excedente de perigoso.
Seu corpo tem uma capacidade muito limitada de excretar o ferro, o que significa que você pode acumular em seus tecidos e órgãos, um evento perigoso como o ferro é um poderoso oxidante e pode causar danos aos tecidos do corpo que contribui para problemas de saúde graves, como doença de Alzheimer.
A redução dos níveis de ferro pode proteger o cérebro contra Alzheimer
Altos níveis de ferro no sangue podem levar à produção de radical livre que podem danificar as células nervosas no cérebro. É também acreditava que o ferro se acumula em altos níveis, e é extremamente reativo nas placas de beta-amilóide encontrado no cérebro de pacientes com doença de Alzheimer.
Especialistas em metabolismo de metal no corpo, disse que a pesquisa destaca o papel dos íons de metal no desenvolvimento da doença de Alzheimer, já que o acúmulo de excesso de ferro no cérebro é uma constante na observação de doença de Alzheimer.
Também é conhecido que o ferro se acumula especificamente nas regiões do cérebro associadas aos processos de memória e de pensamento, que é gradualmente perdido como doença de Alzheimer progride. Neste momento não é totalmente claro se o excesso de ferro é o resultado de fontes externas como suplementos ou panelas de metal, ou devido a uma predisposição genética que permite que o excesso de ferro ou mudanças bioquímicas, causando um desequilíbrio interno - é provavelmente uma combinação de todos.
O que se sabe é que o excesso de ferro em áreas erradas é claramente tóxico, e quando ele se acumula nas células nervosas poderia ser a "fase final da degeneração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário