Parasitas: são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogênicas.
Poluentes: são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos e os seres humanos.
Em várias pesquisas que focam em energia, vibração e na Antiga Medicina Chinesa é claramente colocado. Um órgão com baixa vibração atrai para si elementos de vibração baixa como os parasitas.
Quando os parasitas se alojam dentro dos órgãos promovem as doenças conhecidas como crônicas, incuráveis, genéticas entre outros nomes dados às patogenias de difícil cura pela medicina.
Consumimos diariamente várias substâncias tóxicas em refrigerantes, sucos prontos, leite de caixinha, gelatinas, doces industrializados, tomates, batatas, água tóxica e comida industrializada...muitas são as fontes.
MAIS SOBRE EM:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/7-hulda-regehr-clark-raymond-rife-livro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário