domingo, 12 de março de 2017

CÂNCER e ACIDEZ - Otto Heinrich Warburg (1883-1970), recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DE MUITAS DOENÇAS E DO CÂNCER




Otto Heinrich Warburg (1883-1970), recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DE MUITAS DOENÇAS E DO CÂNCER, provou que um estilo de vida antifisiológico e com uma alimentação antifisiológica gera condições para as doenças invadirem o organismo.
Para ele a alimentação antifisiológica – dieta baseada em alimentos acidificantes mais sedentarismo cria no organismo um ambiente de acidez abaixo de pH 7,0.
ACIDEZ EXPULSA O OXIGÊNIO DAS CÉLULAS
Disse: “A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro. As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio. Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena. Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio – uma regra sem exceção. Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos”.

Em sua obra “O metabolismo dos tumores”, Dr Otto; demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizamn por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e não podem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a glicose, sempre que o ambiente está livre de oxigênio.
Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio. Nas crianças com câncer, elas recebem a herança da mãe durante o processo de gestação por compartilhar via o cordão umbilical os alimentos e bebidas que ela ingere.

Aqui fala mais sobre a acidose:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_6659.html

http://acidezsanguinea.blogspot.com.br/2015/01/acidose-e-o-desequilibrio-do-corpo.html
 Otto Heinrich Warburg foi um fisiologista e bioquímico alemão. Foi agraciado com o Nobel de Fisiologia ou Medicina de 1931, por descobertas sobre as enzimas que têm participação no processo de oxidação e redução no organismo. Wikipédia
Nascimento: 8 de outubro de 1883, Friburgo em Brisgóvia, Alemanha
Falecimento: 1 de agosto de 1970, Berlim, Alemanha
Filiação: Emil Warburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário