quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PENSAMENTOS

A Alegria é a Esperança.
A Espiritualidade da Criança.

Eu me preencho de MIM,
De DEUS em MIM.
Expando-me no AMOR
E me sinto protegida.

O tempo real é o tempo do BEM ESTAR, do ESTAR no BEM.
O que é ruim parece uma eternidade.
O que é bom passa rápido. (frases que falamos)
O que é BEM pára o tempo.

O que é o tempo no tempo ...
O Fluir descansa.
O Bem alcança.
O Agora permanece.
Então: Fluir no BEM ... vivendo no AGORA

No BEM se faz.
No BEM se cria
No AMOR que inspira
O se ser BEM MAIOR 08/08/2007

Fogo demais queima logo
Água em excesso forma ondas.
O equilíbrio está na ciência da paz.
Agir com consciência é:
                 Com ciência,
                Com conhecimento.
Se pensar atrai.
Se agir realiza.
Pensemos com ciência,
Para agirmos com consciência.
Sendo responsáveis por nós e pelo que atraímos e criamos em nossas vidas.


Num mundo de crianças felizes onde seus sorrisos se afloram em diferentes matizes, onde tudo é tudo de bom.
Brincar, rodopiar, cantar, saltitar, numa energia constante, brilhante, vivendo em forma de amar.

Amar a vida e o momento presente contagiando a todos, a tudo com sua alegria natural e espontânea.

Um espírito adulto dizem uns.
Com vidas passadas dizem outros.
Mas ... onde?
Onde estão essas marcas?
Se não se lembram e são tão felizes ... pra que lembrar?

Se no vivendo o AGORA no BEM, no bom, na Boa Energia ... por que mudar?

As crianças são a verdadeira ação em movimento, são o ESTAR, são o SER.
Coloquemos nossas crianças para viver novamente, sem crenças, pecados ou julgamentos ... são a parte criativa e feliz de nós mesmos.
13/08/07

Essa chama violeta rosa calorosa, morninha, gostosa, que envolve meu corpo chegando em cada uma de minhas células no seu potencial máximo de limpeza. No amor, se espalha de mansinho passando por todos os meus órgãos chegando a todos os corpos e espaços de memória.

E o branco opalino líquido chegando e entrando pelos meus pés, subindo lentamente no meu tempo, no tempo que necessito, preenchendo todos os espaços e abrindo caminho para a chama verde rubi dourada que me envolve, penetra, percorre, estabiliza, reenergiza, equilibra e completa o trabalho de cura.
No adormecer me faço inteira, una com o Cosmo, com as Luzes e Cores num resplandecer pleno e sorrio com o coração, agradecida, enternecida e em paz pela Graça concedida
AMOR – LUZ e PAZ
14/08/07




Na Consciência Divina do Poder Cósmico que eu sou, a cura se realiza em mim AGORA.
A cura do meu corpo físico e todos os seus males, lembranças, apegos, culpas, mágoas, ressentimentos, crenças e deveres.
Na fonte infinita do Poder Cósmico em mim a cura se faz em todo o Planeta, nas grandezas e pobrezas, no coração de cada ser vivo animado e inanimado.
Na Força Divina do Poder Cósmico que em tudo está, o Plano Maior se realiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário