terça-feira, 19 de setembro de 2017

CÂNCER


Um resumo bem resumido ...

O Câncer é uma doença complexa. São várias as causas que começam com um sistema de defesa enfraquecido em todos os campos e corpos. Estilo de vida, estresse, memórias doloridas, sentimentos, emoções, atitudes, conviver com toxinas e ou pessoas tóxicas, em regiões patológicas ...

Usa-se o termo câncer para diagnósticos em que as células que se tornaram doentes e não são eliminadas corretamente e por encontrarem um campo favorável elas se proliferam.

Comprometem o funcionamento do órgão em que estão e desequilibram os sistemas. Os órgãos trabalham interligados.

Através da corrente sanguínea, onde o plasma se encontra "sujo"e  ácido  elas se espalham pelo corpo.  É sempre interessante fazer uma consulta para descobrir o que causou e que está causando a patogenia para podermos fazer um protocolo individual.

 SUGESTÃO DE TRATAMENTO: "proteger" o máximo a pessoa das influências internas que acidificam ( fungos, bactérias,vírus, parasitas, vermes ... outros micro organismos que causam as doenças) e  externas ( toxinas, químicas, fumaças, fungos de paredes, ácaros etc... - Para esses casos indicamos o uso do GFU - Aparelho de Eletroterapia 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_1065.html

e para a limpeza e oxigenação do ambiente indicamos o P10 
https://mineraisnaturais.blogspot.com/
Neste link em DETALHES tem o estudo de cada produto.

Em casos de estresse, insônia, depressão e medos indicamos - Magnovital.

Reforçar o sistema imunológico com os Minerais NATURAIS na dosagem correta.

Objetivo do tratamento: limpeza do sangue, oxigenação e aumento do sistema imunológico/sistema de defesa para colaborar com o equilíbrio de todos os sistemas favorecendo a cura.

As células humanas em um indivíduo saudável estão em constante reprodução, pois este processo representa a vitalidade que envolve o crescimento, o desenvolvimento e manutenção dos diversos órgãos, tecidos, ou fluidos do corpo.

As células que cumpriram seu tempo de vida ou que foram danificadas por agressões internas ou externas ao organismo são substituídas pelas novas. 

Se o sistema de autodefesa (sistema imunológico) do indivíduo estiver forte e equilibrado, esta célula "diferente" será descoberta e destruída. E caso precise de uma ajuda para a excreção sugerimos o uso da Solução Regenerador FA

 Se isto não ocorrer, as células "diferentes" terão a possibilidade de se reproduzir, formando uma grande quantidade de células "diferentes" as quais podem se disseminar para outras partes do corpo ou formar aglomerados, denominados tumores.

Resumindo:
Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:


Células do câncer vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:

células se aglomeram por estarem em meio ácido e com sua ionização desequilibrada.

IMPORTANTE: Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no organismo.

A quimioterapia acidifica o organismo e, um organismo muito ácido recorre às reservas alcalinas do corpo de forma imediata para neutralizar tanta acidez ,sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio entre outras). Neste caso sugerimos o Skrill, Magnovital, Solução Regeneradora e o Carbovital.


RADIAÇÕES E O CÂNCER - matéria completa em

FELIZ SAÚDE VERDADEIRA !!!! LUZ e PAZ Helô

MAIS SOBRE EM:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/1.html

helofontoura@hotmail.com
http://www.facebook.com/helofontoura

19 995224433 (Watts - Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário